Dafra Cityclass 200i
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas primeiras impressões - Leandro

2 participantes

Ir para baixo

Minhas primeiras impressões - Leandro Empty Minhas primeiras impressões - Leandro

Mensagem por Leandrob Ter Mar 10, 2015 8:04 pm

Olá a todos usuários do fórum, venho aqui descrever minhas primeiras impressões da motinha. Smile

Esta é minha primeira moto então não posso comparar com outras por falta de experiência, comprei mesmo para facilitar o meu deslocamento em trajetos curtos do dia a dia e isto ela faz muito bem. Confesso que tinha interesse em outras scooters como lead, burgman i e pcx, mas realmente gostei da CityClass pela sua aparência e pelas rodas serem maiores.

Impressões:
- Tenho 1,85m e não tive problemas com a acomodação das pernas como muitas pessoas altas reclamam em outras scoooters.
- O barulho do motor é um pouco alto, mas nada que incomode.
- Ela parada treme um pouco e só sai até alcançar 4.000 rpm, o que eu não tenho o que reclamar pelo fato de não ter experiencia com outras..
- Com ela consigo andar entre os carros sem muita dificuldade pois o guidão fica um pouco acima dos retrovisores dos carros.
- O espaço que ela tem abaixo do banco cabe somente uma mochila média ou um capacete fechado, que é o ideal para mim, se quiserem mais espaço é possível instalar um baú.
- Achei ela fortinha nas arrancadas, e chega a 70 km/h sem muito esforço.

Pontos negativos:
Até agora não tive nenhum problema sério com ela.
- A scooter desligou sozinha duas vezes ao sair da concessionária mas acredito que por estar sem gasolina, após abastecer nunca mais desligou.
- A placa veio mal apertada por isso quase perdi o parafuso e a porca no caminho de casa.
- Em ruas "remendadas" a moto pula muito, parece que te joga para fora, mas isso não é um problema da moto em si e sim das ruas (As rodas maiores de citycom fazem com que neste ponto a CityClass seja melhor em relação as outras de menor cilindrada).

Basicamente é isso, volto a postar mais impressões após a primeira revisão.
Abraços cheers

Leandrob

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões - Leandro Empty Re: Minhas primeiras impressões - Leandro

Mensagem por LUIZAFONSO Seg Jun 15, 2015 8:26 pm

A minha continua morrendo. Acho que vou levar na CSS para ver isso. Se vc levar um passageiro ela esbarra nos quebra-molas (bate o escapamento no meio da moto no topo do quebra-molas).

LUIZAFONSO

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos