Dafra Cityclass 200i
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas impressões - Cityclass 200i

2 participantes

Ir para baixo

Minhas impressões - Cityclass 200i Empty Minhas impressões - Cityclass 200i

Mensagem por ecassiano Seg maio 25, 2015 2:00 pm

Fala pessoal!!!!!!
É a primeira vez em que posto aqui no fórum. Comprei minha Cityclass em março/15 e ela está com aproximadamente 950km rodados. Comprei na PD motos de São Bernardo do Campo/SP. Excelente atendimento!!!! Recomendo!!!! Eis minhas impressões sobre minha sccoter:

Como é minha primeira scooter não tenho muita experiência mas pesquisei muito para comprar a minha. Estava na dúvida entre a PCX e ela e o que foi decisivo na minha opinião, já que moro em São Caetano do Sul/SP e estou em uma cidade que está ficando muito violenta e encostada em SP foi o fato de não ser tão visada para roubo como a Honda. No restante eu pesquisei muito as informações técnicas, reclamações e tals...

Bom, pilotando ela, minhas impressões são semelhantes aos dos amigos do fórum, um pouquinho barulhenta (mas gosto disso Very Happy ), o consumo da minha está por volta de 25 a 28km/l. Sim, já enferrujou os parafusos do escapamento, mas na revisão dos 1000km vou questionar. Anda bem, não tenho problemas com o assento (tenho 1,82m). Ela é ágil no trânsito e dá para fazer viagens curtas (já fui para valinhos pela Bandeirantes Cool ).
Os problemas que tive e tenho ainda e na revisão vou levar para arrumar são os seguintes: o marcador de nível de combustível que está doido e marca o que bem entende. E também soltaram os parafusos da placa em movimento e coloquei novos. Somente isso!

Vi muita gente reclamando dela em muito lugar na internet, e digo o seguinte: opinião é que nem b*nda, cada um tem a sua!
Estou muito feliz com a minha!!!!

ecassiano

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 37
Localização : São Caetano do Sul/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões - Cityclass 200i Empty Re: Minhas impressões - Cityclass 200i

Mensagem por Dirceu Raiser Qui Jul 23, 2015 1:26 pm

Amigos

Estou pensando em comprar um Cityclass, tenho hj uma Citycon 2014 o problema dele é que o guidão trepida muito ( parece falta de balanceamento ) podem me informar se a Cityclass 200 tem este problema, treme o guidão ?

grato
Dirceu Raiser

Dirceu Raiser

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos