Dafra Cityclass 200i
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisões da Branquinha

Ir para baixo

Revisões da Branquinha Empty Revisões da Branquinha

Mensagem por Gil Sáb Mar 14, 2015 2:28 pm

Olá pessoal, aproveitando novamente o espaço, gostaria de compartilhar com vocês minhas impressões após as revisões:
Moto retirada da concessionária AL7 motos - Moóca
Data 28/01/2015
Moto sem observações, funcionando direitinho, deu uma apagada por duas vezes mas sem sustos.
O retrovisor do lado esquerdo não estava fixado corretamente, o Bruno - Gerente prontamente fixou o mesmo, no entanto, posteriormente percebi uma trepidação excessiva do mesmo, acompanhado de ruido um tanto alto quando a moto estava ligada e no cavalete.
Atendimento da AL7-Mooca, perfeito sem observações, Ricardo e o Bruno super atenciosos.

Revisão de 1000kms New Point
Data: 13/02/2015
Fizeram a revisão dos itens conforme determina o manual, sem pressa os mecânicos trabalham com muita calma e atenção no que estão fazendo.
Além da revisão dos itens havia o problema do retrovisor, e o paralama que estava solto, em decorrência da quebra ou mesmo escapado o parafuso, conforme informado pelo mecânico.
Os problemas foram prontamente solucionados pelos mecânicos da New Point.
Uma observação muito importante, pois acredito que são esses detalhes que conquistam os clientes. Minha city chegou na new point com a placa amarrada por arames, pois eu mesmo levei para emplacar, mas havia esquecido de comprar os parafusos, então funcionário da ciretran amarrou a placa com arame. Não fiz qualquer solicitação New Point em relação aos parafusos, pois ja esta a nao agenda para compra-los no dia seguinte, no entanto o mecanico pro-ativamente, arrumou os parafusos e fixou a placa. Very Happy
Atendimento Nota 10, mecânicos qualificados, e o pessoal do atendimento super simpaticos e atenciosos.
Depois da revisão senti o motor mais macio, e mais econômico.

Revisão de 3000kms Dafra AL7 - Mooca
Data 14/03/2015

A moto estava funcionando normalmente, sem observações, partida normal, freios funcionando de forma eficiente, tudo tranquilo quanto ao funcionamento. Porém havia percebido que existe uma tanquinha no motor do lado direito da moto, próxima a vareta de oleo, e um dia cheguei em casa e olhando a Branquinha, cadê a bendita tampinha??? Só Deus para saber. A moto continuava a funcionar perfeitamente, sem qualque vazamento aparente, mas se ali tem uma tampa é porque tem ficar fechado, fiz uma gambiarrinha coloquei fira isolante para tapar o buraco (se tiver uma concessionária perto, levem e questionem, não tenho nenhuma concessionária perto por isso desta solução), relatei a perda da tampa, mas esqueci de perguntar qual sua importancia (se puderem fazê-lo depois me avisem por favor).
Continuando, como temos passados por chuvas diária nos fins de tarde aqui em São Paulo, percebi que os parafusos da parte externa do escapamento, bem na ponteira são 6 ou 8 não me lembro agora, uns 4 deles estavam enferrujados, fiquei p... da vida, pagar quase 10mil reais num produto, e com menos de 2 meses de uso peças enferrujando inadmissível.
Bom problemas prontamente solucionados pelos mecânicos da AL 7.
Itens que percebi diferença após a revisão:
Freios regulados, justo e funcioando muito bem;
Botão seletor de seta parecia estar meio folgado, mas pra mim normal, afinal sempre fora desta forma, no entanto, ajustaram o botão deixaram o danado justinho.
Atendimento na Dafra AL7 sensacional como sempre. Pessoal sempre atencioso, percebemos que gostam do que fazem, sempre com sorriso no rosto e prontos para atender e esclarecer as dúvidas, Ricardo, Milena, mais uma vendedora Morena estão de parabéns...
Bom galera foram essas as impressões após cada uma das revisões, se lembrar de algo volto aqui para informar, se tiverem qualquer fiquem a vontade para perguntar o que eu souber responderei, o que não souber vamos descobrindo juntos.
Abraços

Gil
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 38
Localização : Itapevi

https://cityclass.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos